Artigos nesta seção
Categoria / Seção

Fiz uma encomenda, mas o pagamento não ficou registado. O que fazer?

Publicados:

Por vezes, por questões informáticas, ao criar uma encomenda surge um erro no pagamento, causando dúvidas se, efetivamente, a encomenda ficou validada ou não.
Como confirmar esta informação?

MBWay

Caso não tenha recebido a notificação para confirmar o pagamento, a encomenda será cancelada e poderá criar uma nova no nosso site.

Cartão de Crédito ou Débito

Quando a página fica “em loading” ou existe algum problema na altura do pagamento, não havendo progresso, a encomenda não irá prosseguir, pelo que poderá efetuar uma nova no nosso site.
De notar também que existe um tempo máximo de duas horas para que a entidade que gere os pagamentos on-line aceite o pagamentos. Se a encomenda não aparecer como paga em duas horas, será cancelada automaticamente. Estas questões de tempos definidos estão relacionadas com normas de segurança obrigatórias para compras com cartões, em sites on-line.

Referência Multibanco

Caso se tenha enganado no valor a pagar ao fazer o pagamento através de uma referência multibanco, nós seremos notificados. Caso tenha pago algum valor em excesso, nós iremos autorizar os fundos e entrar em contacto de forma a fazer o reembolso do valor excedente. Caso tenha pago um valor abaixo do devido, iremos entrar em contacto para que possa fazer o pagamento da diferença ou para que possamos fazer o reembolso do valor total pago.
Tenha em conta que estes incidentes poderão atrasar os prazos inicialmente previstos no ato de encomenda.

Acesso negado
Acesso negado