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Como posso devolver uma encomenda?

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Caso tenha efetuado uma encomenda através do nosso website, a Lei Portuguesa estabelece um prazo de 14 dias para trocas ou devoluções após tomar posse física dos bens (vulgarmente conhecido como período de reflexão), durante o qual pode devolver o(s) artigo(s).

Os bens devolvidos só serão aceites caso se encontrem exatamente nas mesmas condições aquando a venda e estão sempre sujeitos a análise e validação por parte da Chipman.

Para efetuar a troca ou devolução de um artigo pode dirigir-se diretamente a uma das nossas lojas.

Caso não tenha disponibilidade para se dirigir à nossa loja, pode iniciar o processo de devolução através do nosso website e, de seguida, enviar o artigo em questão para o nosso armazém. Para isso, deve abrir um pedido de RMA através da área de suporte e, após a receção do e-mail de atribuição de nº de RMA, pode embalar o artigo juntamente com a sua respetiva fatura. Pode, então, proceder ao envio do material para as nossas instalações, endereçado para a seguinte morada:

Chipman, Unipessoal Lda
Avenida Conde de Oeiras 25-A
2720-125 Amadora
Portugal

Os custos da devolução ficam ao encargo do cliente.

É importante salientar também que, todo e qualquer artigo antes de ser aprovado para devolução comercial, é alvo de uma inspeção visual e confirmação da respetiva integridade física. Se estiver tudo na devida conformidade e em concordância com os nossos termos e condições, daremos continuidade ao referido processo no âmbito de devolução comercial e o cliente será notificado via e-mail com mais elementos informativos.

Artigos adquiridos em loja física não são passivos de devolução.

Acesso negado
Acesso negado